Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil

Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. 

© 2009 - 2019.  Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site.

Sua beleza selvagem já foi capa de revistas.

Paradisíaco mosaico desde o mirante da estrada, coqueiros e amendoeiras dão charme ao verde da mata, areias amareladas brincam em tons marrons e alaranjados, junto ao branco das ondas e ao turquesa do mar, pintura perfeita com céu azul.

Completam a cena algumas casas de “pau a pique”, muitos pássaros, riachos com piscinas naturais, pedras com formas incríveis e águas calmas e cristalinas para banho de mar e Mergulho Livre.

São 361 metros e apenas uma barraca de petiscos e um sofisticado restaurante.

Estudos sobre o seu nome apontam para um antigo refúgio que talvez seja a Toca das Furnas, abrigo sob rochas com vestígios pré-coloniais.

A praia está a 20,2 km da balsa (6,8 km por terra), ao norte. De lancha, está a 14,8 km do píer da praia do Perequê (30min).

| praia do jabaquara