Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil

Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. 

© 2009 - 2019.  Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site.

A praia mais badalada da Ilha, com 566 metros de bonita faixa de areia.

No verão, ferve ao som de muita música e suas águas calmas e verdes são agitadas por lanchas, banana boats, jet skis, veleiros e praticantes de Canoagem, Wakeboard, Esqui e SUP - é possível alugar caiaques e máscaras de mergulho.

Ao entardecer um inesquecível pôr do sol incendeia o clima de agito, paquera e descontração.

Quiosques servem porções de lula e camarão e requintados restaurantes oferecem drinks exóticos e saborosas receitas preparadas com peixes e frutos do mar, à sombra de guarda-sóis e amendoeiras ou em reservados e aconchegantes decks.

A costeira norte possui um bom ponto para Mergulho Livre em águas claras, que inclui os rasos destroços do cargueiro Aymoré, naufragado na Ponta do Ribeirão em 1920.

A praia está 8,1 km da balsa, ao sul.

| praia do veloso