Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil

Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. 

© 2009 - 2019.  Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site.

Mesmo estando a apenas 60 metros da movimentada Praia Grande, mantém-se como uma das praias menos conhecidas de Ilhabela, frequentada por alguns moradores e poucos veranistas que possuem casas em sua orla.

Apesar da praia se estender por cerca de 226 metros, é praticamente despercebida devido a grande quantidade de pedras que cobrem sua faixa de areia, incluindo alguns grandes blocos que dão charme ao local.

A praia é bastante estreita, ideal para quem gosta de recantos reservados ou para um belo passeio, mas a sua geografia é um ótimo cenário para a prática de Stand Up Paddle, Canoagem e Mergulho Livre.

A praia está a 6,4 km da balsa, ao sul, com acesso pela costeira desde a Praia Grande.

| porto do batango