Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil

Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. 

© 2009 - 2019.  Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site.

| onde ficar

hotéis
pousadas
chalés
albergues
casas
campings
imobiliárias
Mostrar Mais

A encantadora Ilha de São Sebastião, maior do Arquipélago e popularmente chamada de Ilhabela, possui mais de 130 meios de hospedagem, totalizando cerca de 6 mil leitos.

Entre rústicos e de alto padrão, os estabelecimentos variam de resorts, hotéis e pousadas à casas para alugar, chalés e campings.

A maioria das hospedagens está localizada ao longo da SP-131, mas também existem algumas charmosas pousadas na tranquila praia do Bonete e campings oficiais na Barra Velha, no Veloso, no Borrifos e nas praias Grande e da Garapocaia - moradores também permitem acampar em seus quintais nas praias do Bonete e dos Castelhanos.

Abaixo você encontra a mais completa e atualizada relação dos meios de hospedagem de Ilhabela.

Escolha o seu, bom descanso e ótima diversão!

publicidade