Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil

Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. 

© 2009 - 2019.  Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site.

Ao visitar Ilhabela não deixe de experimentar a sua deliciosa culinária, capaz de agradar ao mais exigente paladar.

Sua cozinha varia de maravilhosos pratos da cultura caiçara à requintadas receitas típicas das culturas italiana, mediterrânea, portuguesa, japonesa, entre outras - a maioria trazida por estrangeiros e adaptada conforme os ingredientes locais.

Com serviço à la carte ou self service, Ilhabela possui mais de 80 restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, quiosques, cafeterias e sorveterias. Alguns restaurantes inclusive com chefs de nível internacional.

Os prazeres da mesa incluem peixes, frutos do mar, massas, aves e carnes, preparadas como caldeiradas, moquecas, morangas recheadas, escondidinhos e grelhados.

Ao longo do ano Ilhabela oferece deliciosos eventos aos moradores e visitantes, como o Festival do Camarão.

A maioria dos serviços está localizada ao longo da SP-131, mas também existem pequenos restaurantes e bares em algumas praias afastadas, como Fome, Eustáquio, Jabaquara, Bonete e Castelhanos.

Para ver a mais completa e atualizada relação dos serviços gastronômicos de Ilhabela, com destaque para alguns dos melhores bares e restaurantes da região, clique aqui.

| gastronomia

peixe com banana verde
Mostrar Mais

publicidade