Receba nossas novidades:

| spok frevo orquestra

Não era a toa que a Spok Frevo Orquestra estava programada para encerrar o festival, o grupo composto de 17 músicos de Recife comandados pelo maestro Spok - Inaldo Cavalcante de Albuquerque - agitou Ilhabela com uma singular, enérgica e contagiante mistura de jazz e frevo.
Com muitos metais e arranjos elaborados, os músicos fizeram o público inteiro dançar, ainda mais após convidarem ao palco o acordeonista Beto Hortis, que puxou clássicos como Asa Branca, A Volta da Asa Branca e Vassourinha.

Spok Frevo:
Composta por 17 músicos, a Spok Frevo surgiu no Recife, em 2003. Comandada por Inaldo Cavalcante de Albuquerque, o maestro Spok, a orquestra tem um estilo musical diferenciado onde jazz e frevo se misturam para criar algo novo e de ritmo contagiante.
Saxofones, trombones, trompetes, guitarra, contrabaixo, bateria e percussão fazem parte de seu som. Inspirada no jazz, a música da Spok Frevo é guiada pelo improviso e possui arranjos elaborados.
A orquestra conseguiu romper paradigmas e tirar o frevo do papel de coadjuvante.
Hoje, o ritmo aliado à musica instrumental, é apresentado nos principais palcos do Brasil e da Europa.

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. Saiba Mais!

© 2009 - 2013. Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site. Segurança e Privacidade

Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

^ Voltar ao Topo