Receba nossas novidades:

| rosa passos e paulo paulelli

A segunda a se apresentar no primeiro dia do Petra Jazz foi a cantora e violonista Rosa Passos, que possui uma consolidada carreira internacional. Junto do excelente multi-instrumentista Paulo Paulelli, arrancou muitos aplausos da plateia.

Rosa Passos:
Criada na cidade de Salvador, na Bahia, um dos redutos musicais do país, a artista foi influenciada pela cultura afro-brasileira. Desde muito pequena, por estímulo de seus pais, era uma boa pianista. Mais tarde, trocou as teclas do piano pelas cordas do violão.
Além de boa instrumentista, Rosa também é cantora. Lançou diversos Cds. O Curare chegou em 1991 e continha acordes clássicos de Tom Jobim, Ary Barroso e Carlos Lyra, entre outros. Em meados dos anos 90, foi convidada para participar de uma noite brasileira no Jazz at the Bowl, realizada no Hollywood Bowl, Califórnia.
Desde então se apresentou várias vezes nos Estados Unidos e sua carreira internacional cresce a cada dia.

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. Saiba Mais!

© 2009 - 2013. Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site. Segurança e Privacidade

Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

^ Voltar ao Topo