Receba nossas novidades:

| playing for change

Com grande público, a super banda multimídia Playing for Change, formada por músicos do mundo inteiro que cantam em prol de mudanças globais, encerrou o primeiro dia do Petra Jazz e rapidamente se tornou a maior atração do festival.
Após um espetáculo inesquecível, que fez a plateia dançar e cantar ao som de clássicos da música mundial, alguns artistas da banda ainda deram uma “canja” memorável no Estaleiro Bar, reduto musical de Ilhabela, que se estendeu até o amanhecer.

Playing For Change:
A banda Playing for Change surgiu após um documentário de 2004 do engenheiro e produtor Mark Johnson, que viajou pelo mundo e gravou pessoas cantando e tocando clássicos da música.
O objetivo da banda que foi formada é unir músicos do mundo todo em prol de mudanças globais.
A banda formada já lançou dois discos: Playing for Change e PFC 2, além de registros ao vivo.
Em 2013 o grupo está trabalhando em um novo álbum.

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. Saiba Mais!

© 2009 - 2013. Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site. Segurança e Privacidade

Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

^ Voltar ao Topo