Receba nossas novidades:

| paquito d'rivera

Para encerrar o segundo dia de festa, Ilhabela desfrutou do carisma e da saborosa sonoridade do famoso clarinetista e saxofonista cubano Paquito D’Rivera, que tocou músicas próprias e clássicos da MPB e do choro acompanhado do talentoso Trio Corrente.
Rivera é uma verdadeira celebridade, já tocou na United Nations Orchestra (de Dizzy Gillespie), com grandes lendas (Toots Thielemans, James Moody, Benny Carter, etc) e em alguns dos mais importantes redutos do jazz mundial. Paquito conquistou o público ao declarar o seu amor pelo Brasil.

Paquito D’ Rivera e Trio Corrente:
O Trio Corrente é formado por Fabio Torres, Paulo Paulelli e Edu Ribeiro, que interpretam clássicos do choro e da MPB, mas também apresentam um repertório autoral.
Já tocaram com Joyce Moreno, Hamilton de Holanda, Leila Pinheiro, Mônica Salmaso e Paquito D’Riveira, com quem criaram uma amizade. Desde 2010 se apresentam com o saxofonista.
Paquito D”Riveira é um saxofonista e clarinestista de jazz cubano. Ele começou seus estudos musicais aos 5 anos de idade.
D’Riveira já ganhou seis Latin Grammy e quatro Grammy, com mais de 30 álbuns solo.

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. Saiba Mais!

© 2009 - 2013. Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site. Segurança e Privacidade

Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

^ Voltar ao Topo